quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rapidinha não aleatória: Séries 3 (atualização)



Aproveitando esse período em que as séries entram em recesso de final de ano, atualizo como ando aproveitando o tempo que tenho para elas.
Emtre antigas, novas e mais novas, entre séries e miniséries, algumas coisas mudaram.




Quatro série novas que não passaram no teste já no episódio de estréia: Cuckoo, The Moob Doctor, The Neighbors e Guys With Kids. Essa última nem consegui assistir todo o episódio. Copper e Ben and Kate também não passaram, mas assisti dois eps. de cada uma. Go On conseguiu chegar no 3º ep. antes de dançar. Partners, Revolution, 666 Park Avenue, Emily Owens (que já foi cancelada, vou sentir um pouco de falta.) e Last Resort passaram no teste depois de vários episódios, Revolution e 666 Park Avenue não passaram.

Das novas, estou gostando de:

New Normal - Diferente, com um enfoque divertido da busca de um casal gay por um filho através de barriga de aluguel. E é só meia horinha
Animal Practice - Apesar de ser um veterinário que não gosta de gente, não lembra o saudoso Dr. House. Mais um de meia hora. Foi cancelada, mas não posso dizer que vou sentir falta.
Elementary - Sherlok Holmes nos dias atuais acompanhado de uma Watson em vez de um Watson. Sem dúvida a melhor entre as novas
Made in Jersey - Apesar de todas as diferenças de backgroud das duas, me sinto assistindo a versão recém formada da Alicia "Good Wife". Foi cancelada *depois de 2 episódios!!*, vou sentir falta.


Ainda não assisti Modern Family, mas coloquei em dia Supernatural e estou assistindo os novos eps. e comecei a assistir assisti as temporadas antigas e estou assistindo a atual de Heaven.

E nesse meio tempo sairam novas séries e miniséries. Estou assitindo Primeval: New World, Beauty and the Beast e Metal Hurlant Chronicle
Ainda tenho que "espiar" The Bridge (Bron / Broen)

Das miniséries assisti Battlestar Galactica: Blood and Chrome e estou assintindo A Young Doctor’s Notebook e Andrew Marrs History Of The World.
Dei uma espiadianha no The Secret Of Crickley Hall , agora é achar tempo pra assistir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...