terça-feira, 19 de março de 2013

Antes e Depois, pelo meio.


Não sei se já comentei aqui que estou em meio a reforma (que não acaba nunca!) e meu banheiro vai ficar pela metade. Quer dizer, troquei a porta de lugar, agora fica no quarto (de correr) em vez de na sala - muito espaço ganho! - e com isso uma parte do banheiro fico sem azulejos, como eu queria, mas outra parte vai esperar até eu encontrar as louças e azulejos que quero.

Nessa bagunça toda, aproveitei as "sobras" da minha estante (que virou balcão e prateleiras na sala e mostro quando estiver pronto) como um pequeno armário e prateleira quebra-galho no banheiro.


Olha como ficou, o antes e depois, já no lugar em fase de organização



Os azulejos são horrorosos, eu sei.


Aqui uma visão lateral, com a prateleita, armário e parede onde ficava a porta:




A cor que usei é verde clorofila, da Sulvinil, as imagens nos quadrinhos são um teste e provavelmente não são as finais, uma com certeza não é.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...