quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sua casa é quem você quer ser?


Minha próxima casa vai ser linda. Ela pode não ser maior, mas será a casa que vou realmente transformar em um lar.

A casa em que estou agora é apenas uma sala de espera até chegar à próxima casa. Tudo bem que ela não me represente.

Estou alugando, é um desperdício para torná-la bonita. Não sei quanto tempo vou ficar aqui.

Quero ter um refúgio muito amado por minha família, mas eu não tenho muito dinheiro e as fotos nas revistas mostram-me que é impossível até mesmo tentar fazer uma mudança onde estou.
Sim, eu vou amar minha casa próxima. Você vai ver.

Quantas dessas frase você repete para si mesmo? Eu já disse algumas. E então finalmente percebi que talvez não haja uma próxima casa. 
Ame onde você está. Deixe bonito onde você está. Sua próxima casa será linda, mas onde quer que esteja agora, hoje, tem um potencial enorme.

Comparada a sua casa anterior, esta é a sua próxima casa.

 
O que te faz pensar que se não for feito nesta casa, será feito em uma nova?




Traduzido, com adaptações, daqui: Nesting Place

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...