terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rapidinha não aleatória: Séries 3



A chegada da "fall season" e volta das séries que eu assitia está ocupando boa parte do tempo que reservo para ver séries, mas ainda consigo assistir umas novas. Escolhidas "a dedo", claro.





Quatro série novas que não passaram no teste já no episódio de estréia: Cuckoo, The Moob Doctor, The Neighbors e Guys With Kids. Essa última nem consegui assistir todo o episódio. Copper e Ben and Kate também não passaram, mas assisti dois eps. de cada uma. Go On conseguiu chegar no 3º ep. antes de dançar. Partners, Revolution, 666 Park Avenue, Emily Owens e Last Resort ainda estão em teste.

Das novas, estou gostando de:

New Normal - Diferente, com um enfoque divertido da busca de um casal gay por um filho através de barriga de aluguel. E é só meia horinha
Animal Practice - Apesar de ser um veterinário que não gosta de gente, não lembra o saudoso Dr. House. Mais um de meia hora.
Elementary - Sherlok Holmes nos dias atuais acompanhado de uma Watson em vez de um Watson.
Made in Jersey - Apesar de todas as diferenças de backgroud das duas, me sinto assistindo a versão recém formada da Alicia "Good Wife"


Ainda não assisti Modern Family, mas coloquei em dia Supernatural e estou assistindo os novos eps. e comecei a assistir Heaven.

2 comentários:

Carla M. disse...

Nós estamos com Go On ainda. Gostamos. Não empolgadamente, mas gostamos. Elementary é a grande pedida da temporada, mesmo.

E eu, nas minhas noites de stress em Pelotas, tenho me divertido com The New Normal. De resto, seguindo com algumas das velhas e vendo algumas já encerradas no Netflix...

Lastannë disse...

Go on não é ruim, só achei um pouco monótona. 666 Park Avenue e Revolution provavelmente vão dançar por este mesmo motivo.

Elementary é, sem dúvida, a melhor entre as estréias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...