quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Antes e depois - A estante

Desde este post, de janeiro de 2013, eu devo o antes e depois da estante... pois finalmente saiu!




Como vocês podem ver, o estado dela não era lá essa coisas, nem a madeira é de boa qualidade (acho que é Pinus) para valer a pena tentar restaurar.
Confesso, não foi naaaaaaada fácil pintar e até pensei em desistir. Além da treliça, ela tinha uma (ou mais) camada de óleo e peroba. Depois de lixar, entre fundo e tinta foram nem sei mais quantas - muitas! - de mão.

Eu optei por tirar a porta da parte inferior, como ela fica no quarto e também faz as vezes de mesinha de cabeceira, o espaço aberto me serve melhor. Foi uma boa decisão.






Detalhe do puxador, por que eu adoro ele. :)



Ah, sim, como vocês podem notar nas fotos, minha janela e os rodapés também estavam em fase de transformação :).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...