sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rapidinha não aleatória: Séries 2



Com a maioria das séries que eu estava acompanhando encerrando temporada ou acabando, é hora de checar o que tem de novo e voltar a assistir as que chegam com nova temporada.





Common Law - está indo razoavelmente bem, veremos se rende. Estou achando cada vez melhor, principalmente quando eles estão na terapia em grupo.
Continuum - assisti o primeiro e não fiquei com vontade de ver o segundo, mas vou dar uma chance e assistir mais um antes abandonar. O segundo melhorou um pouco, vou precisar demais antes de decidir se continuo ou não. Parei no terceiro, muito chato.
Drop Dead Diva - recomeçou bem. Sem dar spoiler, vamos ver o que acontece com a troca que fizeram...
Hit and Miss - essa me conquistou no primeiro episódio. Diferente de tudo que está no ar.
Saving Hope - ainda não assisti o primeiro episódio, mas pela sinopse parace interessante, depois atualizo o post com o que achei. O primeiro episódio não foi suficiente pra decidir se assisto ou não, ainda parece interessante, vou precisar de mais um ou dois pra decisão final.
True Blood - a nova temporada começa esse fim de semana hoje. Tomara que a série continue boa. Começou bem, gostei dos 2 primeiros episódios da temporada


Ainda não assisti Supernatural e Modern Family, mas estou assistindo assisti a já cancelada Sanctuary e gostando gostei. Os efeitos especiais são quase defeitos especiais, mas uma série trash de vez em quando vai bem. =)

Comecei com Supernatural do zero, não lembrava nada da primeira temporada, a única que já assisti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...