quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rapidinha e aleatória


Poucos dias antes de começar a pintura do prédio peguei uma perereca tentando se infiltrar pela janela -não foi a primeira, tinha uma que morava sem pagar aluguel na minha lavadora de roupas e outra foi a minha primeira visita quando mudei para cá - e hoje peguei um caracol tentado fazer o mesmo caminho.




Tudo bem que eu não me importo com as lagartixas que vira e mexe aparecem com cara de "não tem nada pra dar?" (um minuto de silêncio em homenagem a lagartixinha que a Zadi comeu), que a janela do meu banheiro já serviu de maternidade e berçário para uma família de aranhas

e que os beija-flores e sebinhos (não briguem meninos, tem néctar para todos!) fazem ponto na minha janela... mas tem limite, pô! =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...