domingo, 10 de janeiro de 2010

Doze anos atrás... (2)

Dona Zadi.
Imzadi sempre foi brincalhona e ativa. Adorava fazer o "circuíto número oito" no jardim (um canteiro redondo de cada lado da porta de entrada do prédio e ela correndo a toda velocidade e circulando os dois).
Pois ela "transou" com o namoradinho e... nunca mais fez o circuíto!
Parece que sabia que estava grávida e achava não podia se dar ao luxo daquela brincadeira infantil. =D
Na verdade do momento da "transa" em diante ela acalmou geral. Virou uma senhora que usava vestido para esconder a barriga. =)


O filho adotivo!
A Imzadi teve durante muito tempo um brinquedo especial, o mais adorado de todos: um hamburguer!
Quando as orelhinhas nasceram, o hamburguer se tornou o quarto filho da Imzadi, ficando no "berçario" e juntinho do quarteto o tempo todo.

Mamãe, vem nos buscar!
Imzadi não carregava as orelhinhas. Na primeira vez que tentou a Isis chorou e ela perdeu totalmente a coragem, então, quando ela queria trocar a turminha de lugar me buscava para que eu as levasse.

E a preferida é:
Do momento do parto até hoje Imzadi tem sua filha preferida. Ela sempre cuidou bem de todas mas a Isis recebeu cuidados especiais e extras desde o momento que saiu da placenta. Será que é por ser a única que nasceu "de bunda"?

Acredite se quiser...
Exatamente um ano após o nascimento das orelhinhas (já não tão "inhas"assim), pela manhã, durante aquele período de tempo que corresponderia entre um nascimento e outro, a Imzadi me acordou chorando. Do nada, sem razão alguma, ela simplesmente acordou, chorou e voltou a dormir.

2 comentários:

Daniela Dias Ortega disse...

aahhh ^^

que gracinha :DD
ela sabia que tava fazendo um aninho então :P

Adorei o blog!

Anônimo disse...

E o Bart?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...