terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Imzadi se apresenta

Meu nome é Imzadi, nasci em 12/04/96 em Porto Alegre - RS - Brasil.
Sou do tipo mignon, meu pelo é dourado (mamãe me chama de pão de mel) com manchas brancas no nariz, até parece que tenho sardas.
Aos 2 meses vim morar com minha mamãe adotiva, e adorei a casa desde o princípio. Depois conto tudinho sobre como conheci mamãe.

Em janeiro de 1998 tive minhas 3 lindas filhas: Inanna, Ísis e Ivi. O pai é uma namorado passageiro que tive, digamos que foi... uma produção independente.


Das meninas, a princípio só a Ísis ficou comigo. Inanna vive com uma menina muito minha amiga e a Ivi foi viver com uma outra moça, mas não trataram bem o meu bebe, então ela voltou para casa e para o carinho da família. Infelizmente a perdemos em outubro passado.

Não recuso um bom prato de ração mas adoraria comer apenas queijo, galinha, brócolis, café com leite, biscoitos canino, osso - com tutano! - e a lazanha de espinafre que minha mãe faz.

Agora já sou uma senhora, com quase 14 anos, e a idade está se fazendo sentir. Tive alguns problemas de saúde mas aqui estou - alive and kicking - me apresentando e me preparando para contar como foi meu parto.

Até a próxima!

2 comentários:

Amanda disse...

Lindaaaaa.... que apresentação magnífica... as minhas tem 5 e 2 anos será q duram assim como a sua??? eba!! Bjs

Carla M. disse...

ah, caramba, foi a cara dela essa apresentação, hehe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...