sábado, 19 de outubro de 2013

Objetos de desejo


Sabe aqueles dias que você resolve passear por sites interessantes e acaba achando coisas apaixonantes que preferia nem ter visto? Essa semana foi assim.

Primeiro encontrei esses papeis lindos, tão lindos que até deixaram o cor-de-rosa (éca) aceitável. E já os imaginei em diversos usos - minhas gavetas finalmente forradinhas, ai ai...







Os papeis me levaram aos cadernos, bem que ando precisando de alguns.





Então resolvi olhar umas fotos do evento Morar Mais Por Menos do Rio de Janeiro e dei de cara com o que?!
Olha bem, tenta adivinhar... pode clicar na foto e ampliar se estiver difícil neste tamanho...







Apesar da imagem ter perdido bastante qualidade na ampliação, ainda dá pra ver a belezinha que me deixou suspirando.
Estou simplesmente apaixonada por esse cocker! Sonhando com um igual para chamar de meu e lugares na casa para colocá-lo - em que não corra risco quando a hora de adotar um peludo de verdade chegar.

Será que devo navegar por outros sites para tentar esquecer essas belezinhas? Acho melhor não :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...