Só agora, mais de uma semana após ela ir para Ponte do Arco-íris consegui paz suficiente para fazer este post em homenagem a minha linda e especial neta.
Especial por que ela era... especial. Era perfeita.
Não que deixasse de fazer suas artes e travessuras, mas até as travessuras dela deixavam mais com vontade de rir do que de brigar com ela. Era obediente no geral, era carinhosa, era mimosa e mimada, era forte e me fazia forte com sua força.
Sabia pedir e sabia exigir. Comia de tudo e se deliciava comendo, mas não era gorda!
Tinha uma alegria e uma fome de vida que mesmo no fim, quando a doença começou a ganhar a guerra, ela não deixou de lutar. Mesmo quando o corpo não tinha muito mais energia, era visível no olhar a alegria que ela constantemente tinha.
Meu xodó, minha neni, meu bebê.
Um comentário:
como era linda essa bebê!!!! e como é tãoooooooooo doloroso nos separarmos deles... :( Eu ainda estou tentando, mais de 1 mês e ainda não consigo dormir sem a toalhinha q minha Moirinha usou no último dia!! Mas temos q nos focar em toda alegria q eles nos deram e em taaaaantos momentos maravilhoso q compartilhamos.. q Deus os abençoe a todos e esteja brincando com eles lá além da Ponte do Arco-Íris!!! bjaaaaaaa
Postar um comentário