este blog vai passar por mudanças.
Vai continuar falando das minhas meninas, mesmo elas estando lá na Ponte do Arco-íris a me esperar, e de toda a família canina e cães em geral, mas vai falar de outras coisas também.
Alguma receita especial, algo que eu venha a fazer na decoração aqui de casa, um texto, video ou música interessante que eu venha a achar... talvez, ainda não sei.
Ainda estou pensando, nada é certo além do fato que, mesmo sem seguidores e escrevendo apenas para mim mesma, o blog não sai do ar. Devo isso a elas, devo isso a mim.
Então, até a volta!
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Isis, 09/01/98 - 29/11/11
Só agora, mais de uma semana após ela ir para Ponte do Arco-íris consegui paz suficiente para fazer este post em homenagem a minha linda e especial neta.
Especial por que ela era... especial. Era perfeita.
Não que deixasse de fazer suas artes e travessuras, mas até as travessuras dela deixavam mais com vontade de rir do que de brigar com ela. Era obediente no geral, era carinhosa, era mimosa e mimada, era forte e me fazia forte com sua força.
Sabia pedir e sabia exigir. Comia de tudo e se deliciava comendo, mas não era gorda!
Tinha uma alegria e uma fome de vida que mesmo no fim, quando a doença começou a ganhar a guerra, ela não deixou de lutar. Mesmo quando o corpo não tinha muito mais energia, era visível no olhar a alegria que ela constantemente tinha.
Meu xodó, minha neni, meu bebê.
Assinar:
Postagens (Atom)