sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Imzadi e o Revimax

No post do dia 02/09, "Alterações comportamentais do cão idoso", comentei que a Imzadi tomaria Revimax para tentar melhorar os "sintomas" da senilidade. Pois bem, agora conto o resultado.

Ela piorou! Chegou ao ponto de parar de comer e beber água, parecia ter desaprendido como fazer essas coisas tão básicas. A vet. acreditou ser o desenrolar natural da senilidade, que o remédio não seria o responsável e chegou a cogitar a eutanásia, mas...

Resolvi suspender o medicamento e dois dias depois ela voltou a beber água sozinha! Eu estava até então fazendo ela beber em colheradas, uma hora ela - que estava aceitando bem beber assim - não quis mais, levantou e foi para o pote de água e bebeu com vontade.

Quatro dias depois da suspensão (e acredito que demorou mais porque eu a estava mimando com comidinhas - papinhas - gostosas) ela voltou a comer, ração, sozinha.
O sono, que estava completamente irregular, ainda está voltando ao normal. Os problemas de equilíbrio e motores ficaram na lembrança (e no susto).

Enfim, este post é principalmente para alertar a quem for dar Revimax para seu/sua cachorro(a). Conversem com o vet e sigam sua a recomendação, mas observem bem as reação do(a) velhinho(a)!

4 comentários:

Anônimo disse...

E como ela foi ficando depois? Acho que meu cachorro tá com essas mudanças e to bem preocupada :(

Lastannë disse...

Ela nunca voltou ao que era antes de "medicada" com essa porcaria, mas ficou bem.

Anônimo disse...

Esses sintomas foram melhorados? Meu dog só tá meio esquecido e as vezes demora pra achar as coisas (pode ser com a cegueira talvez)

Sandra disse...

O tempo foi passando na minha vida e como a de se esperar começou o surgimento de rugas nos cantos do olhos e logo depois as famosas marcas de expressão foi ai que me deu um desespero e procurei um especialista no assunto e ele me indico o revimax compre e comecei a usar e para minha alegria deu tudo certo ele me ajudou muito melhoro o aspecto da minha pele hoje estou super feliz com ele...espero que ajude outras pessoas também...
grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...